Publicado por: Weskley Cotrim | 11/06/2008

Jogo Show do Cristão para Download

Oi Pessoal, postei recentemente o link para o jogo online Show do Crsitão. Foi um sucesso, muita gente jogando, se divertindo e aprendendo um pouco mais sobre a bíblia.

Entretanto, algumas pessoas tem reclamado da demora para que o servidor mostre as respostas. Para tentar resolver o problema fiz uma busca na internet e encontrei uma versão para download.

Isso mesmo, agora você pode fazer o download do Show do Cristão e jogar quando e onde você quiser. Instalei no meu computador e recomendo.

O programa foi desenvolvido pela Oltre Vita Informática. No site onde encontrei, não vi nenhum indício que seja pirata. Aparentemente é um programa de uso livre. Então sintam-se a vontade para fazer o download e aproveitar a diversão.

Para fazer o download do arquivo, clique aqui. O arquivo é bem pequeno. São só 1,7 Mb.

Esse post vai especialmente para nossa leitora Célia.

Que Deus abençoe a todos.

Responses

  1. [...] também para baixar o jogo Show do Cristão II. Clique aqui e descubra como baixar a nova [...]

  2. Boa tarde eu vi esse jogo e achei muito bom eu gostari de baixa ele para pcgostei muito beijos nota 10

  3. baixei este jogo no meu computador e estou jogando com minha familia e amigas , esta sendo otimo, estamos aumentando nossos conhecimentos biblicos ,parabens é muito bom , muito mesmo continuem assim .

  4. baixei o jogo e gravei em um cd , mas quando tento jogar não consigo , eu uso o windows vista
    sera que é por isso que não roda , alguem sabe como posso resolver?

  5. sim eu quero estala esse jogos gospeu no meu computador

  6. eu quero baixar jogos gospel no meu omputador só ñ entendi por que site?

  7. achei otimo este jogo o shom do cristão,é aprender com DEUS.

  8. Boa tarde! Por favor alguem ai pode me dar uma luz? eu baixei em meu pc mas nao consigo jogar no computador, ja gravei no cd mas nao deu em nada, instalei em meu pc tambem nao deu em nada, peço carecidamente por ajuda, para me dar uma ideia do que eu posso fazer… tem alguem ai?
    Obrigado!

  9. nao consigo abaixar este jogo

  10. Charles, o arquivo que você baixou está compactado no formato .zip. Você precisa descompactar e em seguida instalar clicando no arquivo setup.exe. Se você, assim como eu, está usando o Windows Vista, clique com o botão direito do mouse sobre o referido arquivo e escolha a opção “executar como administrador”. Tenho certeza que resolverá seu problema.

    Renato, você tentou clicar no link? Eu acabei de fazer o download. Está funcionando perfeitamente.

    Abraços a todos.

  11. Queria saber como faço pra baixar esse jogo no meu computador.

  12. OLA BOM DIA. EU BAIXEI O PROGRAMA BIBLIA SHOW E GOSTARIA DE UTILIZA-LO NA RADIO QUE TRABALHO, MAIS EU PRECISO TIRAR A VOZ DO LOCUTOR POIS VOU INSTALAR NO MESMO COMPUTADOR QUE USO O PROGRAMA DE AUTOMAÇÃO. GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO TIRAR SÓ VOZ DO LUCUTOR E DEIXAR A TRILHA?

  13. estou tentano baixar esse jogo no meu pc e nao consigo por favor me ajudem a esposo do meu pastor tem no pc dela e disse q e otimo oq fasso para baixar?

  14. Joguei e achei super legal!!!

  15. muito legal

    gostei muito dessa biblia éla é de mais….!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!muit0 daora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  16. gloria adeus

  17. porque m eme resgastou porque me trouxe aqui porqure me que re deus

  18. gostei muito do jogo. só gostaria de saber como faço para incluir perguntas no jogo. por favor quem saber me mande um imail por favor. Que Deus te abençoe e te guarde.

  19. gostei muito e desejo entrar sempre q poder sou de jardim monteiro e da igreja assembleia de deus boa terra

  20. não estou conseguindo baixar o jogo o que fazer?

  21. onde clico para baixar o jogo,??não estou achando onde fazer o download,só achei uma mensagem dizendo:clica aqui,mas eu clico e não acontece nada,por favor alguem pode me orientar????obrigada

  22. Deus está em sua vida não por você ser bom, mas sim por ele ser maravilhoso … continue assim e seja um vaso cheio da graça do Espírito Santo … paz do Senhor Jesus

  23. muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  24. GOSTARIAMUITO DE ABAIXAR O JOGO SHOW DO CRISTÃO DIZEM QU É MUITO BOM E SADIO PARA A ALMA E ESPIRITO.

  25. JA BAIXEI VARIAS VEZES ESSE JOGO E TODAS AS VEZES E UMA PILHA DE LIVRINHO ABRINDO ESSE ICONE APARCE UM TANTO DE ARQUIVOS DENTRO E NADA ESPECIFICANDO COMO INSTALAR OU COMEÇAR O JOGO ALGUEM ME AJUDE POR FAVOR

  26. peguei a dica que voce deu pro charles e consegui valeu mesmo obrigada

  27. eu amo deus

  28. eu amo deus e sempre amarei deus meu senhor

  29. Sempre tentei achar um jogo desses e agora encontrei vou instalá-lo agora Thank you Brother.
    God’s blessing you

  30. eu tenho esse jogo em cd e é muito bom

  31. Adoro esse jogo porque estou descobrindo coisas que eu não sabia da biblia. É otimo

  32. ADORO ESSE JOGO PORQUE ESTOU DESCOBRINDO COISAS NOVAS DA BIBLIA.

  33. baixei esse jogo no meu computador eu e meus filhos estamos aprendendo muito. Muito bom.Queridos eu era viciada em jogo de paciência agora não quero mais saber de paciência eu quero é aprender coisas do Reino


Deixe um comentário

Categorias

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

