Publicado por: Weskley Cotrim | 22/05/2008

Key, Eu Sei Que Vou te Amar

Minha amada (Keyla),

faço minhas as palavras dos grandes poetas Vinícius e Tom, para dizer que te amo, e sei que sempre vou te amar.

 

Música: Tom Jobim

Composição: Vinícius de Moraes

 

Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente, eu sei que vou te amar
E cada verso meu será
Prá te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que esta ausência tua me causou
Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida

 


Responses

  1. Meu amor, essa declaração é mais uma prova do que Deus tem feito no nosso relacionamento. Louvo a Deus por esse amor.
    Quero a cada dia te amar mais e mais, como você tem feito e fazer com que se sinta muito amado e especial.
    Que vivamos nosso amor com ações e comportamentos que nos façam crescer juntos.
    Eu sempre vou te amar… por toda a minha vida.
    Que Deus nos abençoe!!!!


Deixe uma resposta

Categorias

