Publicado por: Weskley Cotrim | 23/05/2008

Cansado demais para postar alguma coisa.

Pessoal, acabei de chegar do laboratório. É, eu tenho que fazer alguma coisa para pagar o leite das crianças. Estou muito cansado. Bem, cansado é só um eufemismo para destruído.

Fiz análises o dia todo. Até meu irmão e minha namorada tiveram que ir me ajudar. Graças a Deus eles foram, se não eu ainda estaria lá. Não aguento ver mortadela na minha frente. Tava fazendo análise de qualidade fisico-química de mortadela.

Vou ficando por aqui. Amanhã prometo novidades prá vocês. Só prá vocês terem idéia, lembram do telão touchsreen da Microsoft, apresetado aqui? Pois acabaram de lançar um player de vídeo que fará bom uso dessa tecnologia. Mas deixem para amanhã, aí eu conto mais dessa novidade.

Que Deus abençoe a todos.


Deixe uma resposta

Categorias

