Publicado por: Weskley Cotrim | 26/05/2008

Homenagem à minha mãe.

Já faz alguns anos que saí de casa. Hoje moro longe dos meus pais, e falo com eles sempre que tenho oportunidade (a Oi tá dificultando nossa comunicação cada vez mais).

Hoje vivo longe dos bons conselhos da minha mãe, mas aqueles que ela me deu, guardo com muito carinho, pois são pérolas de sabedoria. Reconheço na minha mãe uma serva do Senhor dedicada e fiel.

Um dos conselhos que ela me deu que não sai da minha cabeça, e acredito que da cabeça dos meus irmãos, foi, SEGURA NAS MÃS DE DEUS. Lembro-me das muitas vezes que ligava prá ela com algum problema ou preocupação e ela simplismente dizia “SEGURA NAS MÃOS DE DEUS”. Muito do que sou hoje devo a ela.

Hoje, vendo alguns vídeos no youtube encontrei esse, que me fez lembrar dela e de seus conselhos. Sei que existem muitas versões novas e até melhoradas desse vídeo, mas quero que ela veja esse. Faço questão que a mensagem seja mais importante que a melodia, pois com certeza minha mãe, em alguns momentos faltou-me melodia (tudo era difícil e triste), mas nunca faltou-me mensagem.

Mãe (Joana), te amo!

Que Deus abençoe a todos


Deixe uma resposta

Categorias

