Publicado por: Weskley Cotrim | 03/06/2008

Jogo Show do Cristão

Você que é bom em conhecimentos bíblicos, agora tem a chance de provar prá todo mundo que é o melhor. O site Gospel TV lançou o jogo online Show do Cristão. O título é uma paródia bem humorada do Show do Milhão, apresentado por Silvio Santos no SBT.

Para Jogar, você deve clicar na imagem abaixo. Uma nova página irá se abrir, levando você ao jogo online Show do Cristão.

Boa diversão a todos.

Aproveite também para baixar o jogo Show do Cristão II. Clique aqui e descubra como baixar a nova versão.

Que Deus abençoe a todos.


Responses

  1. É de + joguei e gostei!

    valeu

  2. não consegui jogar demora demais sair as respostas.
    tem como salvar esse jogo?

  3. Célia, encontrei uma versão para download. Procure o artigo onde coloquei o link para download na categoria “Download”.
    Que Deus te abençoe.

  4. quero saber como baixa não agunento mais ficar sem jogar!eu quero saber onde e como baixa biblia online

  5. Luzia, no texto acima tem um link para outra postagem, onde você poderá fazer o download do jogo Show do Cristão II.
    Obrigado pela visita. Que Deus te abençoe.

  6. Eu não vi “imagem abaixo” nenhuma…A única coisa que vi foi um negócio que dava para clicar…E aí, eu cliquei para ver o que que era…Mas quando eu cliquei…Apareceu uma página escrito assim: Forbidden…Isso é…Pra mim que deu erro…Alguém me ajuda pooor favooor!!!

  7. Oi…É eu de novo…O Giovanni…Não é que deu erro…Ta proibido…Ta escrito assim: Proibido

    Você não tem permissão para acessar /sc/index.php neste servidor.

    Adicionalmente, uns 404 não Acharam erro foi encontrado enquanto tentando usar um ErrorDocument para controlar o pedido.
    Servidor de HTTPD-RH dado poder a por Servidor apache a http://www.gospeltv.com.br o porto 80…..Me ajudemm!!

  8. Hum…na verdade eu não consegui entrar…
    Mas achei uma versão do jogo para baixar.
    Qu Deus possa abençoar a todos..

  9. Ola baixei esse jogo show do cristão, gravei em um cd e instalei no meu computador, mas não consigo jogar , meu sistema operacional é o windows vista, alguem tem uma solução?

  10. É otímo para a aprendisagem da criança e educativo eu gostei e vc?

    kkkk

    Espero que sim!!!!

  11. Joguei e gostei, é uma forma de obtermos mais conhecimento da Palavra. Muito legal!!!!!!!!!!!!!!!
    Deus abençoe a todos.Abraços!!!!!!!!!!!!!!!

  12. achei dez

  13. Esse site também é muito legal tem jogos para todas as idades. Joguei este jogo do cristão ou melhor o show do cristão no museu da biblia e lá ele parecia bem mais dificil q agora. Mas foi bom aqui também valeu povo de Deus!

  14. preciso entrar nesse jogooooooooooooooooo por favor… não entro na tal de “imagem abaixo”

  15. Deus e fiel

  16. qual foi o profeta que DEUS agradou mais

  17. foi muito bom pq aprendi de jesus nosso pai e criador

  18. Por Favor! me ensine o passo-a passo para eu descompactar esse arquivo. Eu não facço a menor ideia de como fazer isso.
    Eu quero MUUUUUIto jogar, mas não tô conseguindo. Eu uso o VISTA e arquivo bqaixa pelo WINZAR(eu acho).
    Por favor me ajudem!

    URGENTEEEEEEEEEEEEEEE


Deixe uma resposta

Categorias

