Publicado por: Weskley Cotrim | 05/06/2008

Muito obrigado!

Muito obrigado. É o que eu posso dizer a todos os leitores das “Cartas de Patmos”. Leitores de todo o Brasil, e de vários lugares do mundo. Isso mesmo, temos leitores no Brasil, que são muito importantes para nós. Mas temos também leitores na América do Norte, Europa e Ásia.

E são vocês, leitores, que fizeram o sucesso das “Cartas de Patmos”. Dezessete dias atrás me propus a compartilhar com o mundo algumas reflexões e inquietações do meu coração. Não esperava muito. Queria apenas ter a chance de escrever. Não era pretensão minha que muitos lessem o que eu escreveria. Na verdade, nem achava que alguém fosse ler. Mas para minha surpresa, e alegria, em menos de um mês já atingimos a marca de 1.000 visitantes.

Ao mesmo tempo que estou muito feliz, também sinto que minha responsabilidade aumentou. Hoje, o que escrevo deve ser avalido cuidadosamente, pois outros estão lendo. Então espero cumprir com a minha obrigação de sempre trazer o melhor aos leitores das “Cartas de Patmos”.

Mais uma vez, muito obrigado.

Que Deus abençoe a todos.


Deixe uma resposta

Categorias

