Publicado por: Weskley Cotrim | 15/06/2008

PL 122/2006, NÃO!

NÃO!

É o que todos evangélicos devem dizer aos senadores da República, em relação a aprovação do PL 122/2006, enviando um e-mail para os mesmos.

Click no endereço abaixo, procure o link do seu estado e manifeste aos senadores o vosso repúdio ao referido projeto, pois trata-se de uma ameaça à liberdade religiosa e de expressão, garantidas pela Constituição Nacional.

SENADO FEDERAL


Responses

  1. PL 122 é uma Vergonha, devemos unir nossas forças como igreja de Cristo embaixadores do Reino de Deus e nos mobilizar contra essa abominação.

  2. PL122 e um absurdo devemos lutar contra essa lei .

  3. Leiam o livro “O Que a Bíblia Realmente Diz Sobre a Homossexualidade”. Instruam-se! Não existe opção sexual, mas orientação sexual. Homossexualismo NÃO É fruto do diabo ou de demônios. E NÃO É pecado. A própria Bíblia mostra casos de homossexualismo sem condenação. A questão de Sodoma e Gomorra não tem a ver com homossexualismo. Leiam o livro supracitado. Abraços a todos.

  4. Caro Marlos, obrigado pela sua visita.
    Respeito sua opinião, mas não concordo.
    Especialmente no ponto em que você cita a bíblia. Bem, partindo do pressuposto de que você concorda com o que está na bíblia (eu concordo), então vamos lá.
    1. Ainda no velho testamento Deus adverte o homem a respeito de relações homossexuais (Levítico 18:22);
    2. No novo testamento, o apóstolo Paulo, em três ocasiões declara o homossexualismo como abominação a Deus (Romanos 1:26-27; I Timóteo 1:10 e I Corintios 6:9-10).
    Portanto, se vamos nos informar na bíblia veremos que não existe espaço para o homossexualismo. Logo, partindo do pressuposto que a bíblia é a minha regra de fé e prática, então não devo concordar como o homssexualismo.
    Entretanto a mesma bíblia fala que devemos ser imitadores de Deus (Efésios 5:1). E Deus não faz acepção de pessoas (Romanos 2:11). Por isso Jesus morreu para que todo aquele que crer no seu filho tenha seus pecados perdoados e passo viver como filho(João 3:16). Porém, não é possível continuar no pecado e querer ser filho de Deus.
    Finalmente caro Marlos, digo que todo cristão, tem obrigação de amar e respeitar a todas as pessoas. Mas não deve necessáriamente concordar com as suas práticas e opções de vida. Qualquer pessoa que se diz cristã, e discrimina outra pessoa, seja homossexual ou outra pessoa qualquer, segundo a bíblia, está no mesmo rol de pecadores onde se situam homicidas, adúlteros, etc.
    Que Deus te abençoe.

  5. Caro amigo Weskley Cotrim .

    Sua explicaçao esta absolutamente perfeita, gostei muito mesmo, isso prova que a biblia é direta , nao tem meio termo.

  6. Prezado Kelseyn, obrigado por nos visitar.
    Que Deus te abençoe.

  7. Vão cuidar da vida de você…

    EVANGELICOS.. FOFOQUEIROS

    VAGABUNDOS.. NÃO TEM O QUE FAZER ? ALÉM DE FICAR NA CASA DO OUTROS FILANDO LANCHE.. NO DIA DE CELULAS ?

  8. Queridos irmaõs…
    digo a vocês que agora mesmo temos que dobrar nossos joelhos,orar,para que esse absurdo dessa lei pl 122 nao seja aprovada…
    Vamos orar pelos pastores que tem dado praticamente sua vida por amor a cristo,para brigaram contra essa lei…peço que orem pelo estado do Amazonas a qual eu resido, para que Deus possa tirar a vendas espirituais da população amazonense em relação a essa lei…pois o homossexualismo aqui tem crescido muito.pois nos cristãos nao condenamos os homossexuais mais sim sua atitude…
    Que Deus abençoe a todos…vamos orar cada vez mais…clama o nome do senhor…para que ele venha libertar esse mundo dos grilhoes satanicos…Por que esta geração atual, não esta tolerando o pecado, mais ama concerteza o pecador…Deus Abençoe a todos nós sem exceção..como ele sempre amou…com misericordia….
    um beijo a todos…

    VAMOS GANHAR O AMAZONAS E O BRASIL PARA CRISTO!!!
    AMÉM……

  9. Caros amigos,
    a biblia foi escrita em parábolas, ou seja, existem inúmeras possibilidades de interpretá-la. Acho que todas as pessoas (independente da crença religiosa) devem respeitar a escolha das outras! E isso tb siginifica respeitar a opção sexual de cada um! Não sei citar nenhuma passagem miraculosa, mas sei que todos somos iguais e devemos zelar pela papz e respeito entre os seres humanos! Fazer juizo de valor sobre outro ser humano talvez seja a pior de todas as ofensas aaquilo que vcs dizem acreditar! Pensem nisso!

    Paz, amor, união!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: