Publicado por: Weskley Cotrim | 28/06/2008

Roberto Dinamite é o novo presidente do Vasco da Gama

O ídolo vascaíno, Roberto Dinamite, foi eleito na madrugada de sexta para sábado, presidente do Clube de Regatas Vasco da Gama. Com a eleição, rompe-se um ciclo de cerca de duas décadas de poder do então presidente Eurico Miranda e seus correligionários.

O novo presidente chega com a missão de resgatar a credibilidade e o respeito do clube que desde 2003 não vence um capeonato. Já como presidente eleito, Roberto Dinamite dirigiu suas primeiras palavras aos torcedores cruzmaltinos. “- Joguei 20 anos no Vasco e sempre tratei todos com muito respeito. O Vasco tem que ser uma equipe campeã, mas não só em campo. Também fora, com respeito a todos. Era a vontade dos torcedores de todo o Brasil. É uma grande responsabilidade. A vitória não é só minha. É uma conquista da nossa chapa, que representa de 10 a 20 milhões de torcedores.”

Dinamite obteve uma vitória até certo ponto tranqüila. Levou a presidência com 140 votos contra 103 do seu adversário, o situacionista Amadeu Pinto da Rocha.

Agora é torcer para que Dinamite consiga fazer um bom trabalho, trazendo de volta a credibilidade e respeito, além das vitórias, ao clube da colina.

– Casaca, casaca, casaca. A turma é boa, é mesmo da fuzarca. Vasco! Vasco! Vasco!

Fonte: Globo Esporte


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: