Publicado por: Weskley Cotrim | 19/08/2008

Crie Seu Álbum de Fotografias Antigas

Com a revolução das câmeras digitais, guardar os momentos especiais que vivemos, ou mesmo registrar fatos das nossas vidas cotidianas, passou a ser algo fácil, barato e simples de se realizar. Quantos de nós não temos álbuns recheados de fotos quase que repetidas pela pequena mudança de uma para outra pose. Alguns chegam ao ponto de fotografar toda e qualquer esquisitisse que apareça pela frente. Ficou barato.

Mas antigamente as coisas não eram simples assim. Manter um registro fotográfico de nossas vidas custava caro. Muitos de nós desejamos ter eternizados algumas épocas de nossas vidas, mas nem sempre isso foi possível. Para resolver o problema daqueles que não tiveram como registrar a passagem dos anos, o site Yearbook Yourself, disponibiliza uma ferramenta em que você pode criar um álbum completo de fotografias ao longo das décadas de 1950 até o ano 2000. É uma ótima oportunidade para você ter registrado aquele momento marcante da sua vida.

Também vale a pena para aqueles que não são tão velhos assim, mas querem brincar com suas fotografias. Fiz meu próprio álbum. Olhem o resultado, até que ficou muito bom. São fotos dos anos de 1970 e 1982.

Para criar seu próprio álbum clique aqui.

Que Deus abençoe a todos.


Responses

  1. […] tenemos que tener en cuenta al realizar fotografías Saved by circlecube on Sun 07-12-2008 Crie Seu Álbum de Fotografias Antigas Saved by tiojoca on Sun 23-11-2008 El habitante de las fotografías Saved by Methodman5 on Sun […]


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: