Publicado por: Weskley Cotrim | 25/08/2008

Ganhe o livro “Servidores Linux – Guia Prático”

O site MeioBit, publicou uma análise do livro Servidores Linux – Guia Prático de Carlos Morimoto, autor da distribuição linux, Kurumim, e de dois outros livros sobre o assunto: “Hardware, o guia definitivo” e “Redes, guia prático”.

O MeioBit também irá sortear, entre seus leitores, um exemplar autografado do livro “Servidores Linux – Guia Prático”. Para participar leia o artigo publicado no MeioBit.

Que Deus abençoe a todos.


Responses

  1. Eu quero!

  2. Eu quero!!!!!

  3. Eu Quero **!!!!

  4. Ô galera, duas coisas.
    Primeira, a promoção já acabou.
    Segunda, a promoção é do blog Meio Bit. Então não adianta dizer prá mim que vocês querem.
    Mas de qualquer forma, obrigado por visitarem meu blog.
    Voltem mais vezes.


Deixe uma resposta

Categorias

