Publicado por: Weskley Cotrim | 05/09/2008

Se o dia tivesse 30 horas…

O que você faria se o dia tivesse 30 horas? Provavelmente você diria que teria mais tempo para terminar aquele projeto que anda parado. Talvez você diria que teria mais tempo para passar com a família. Iria mais vezes à igreja. Ligaria para aquele seu amigo querido que a muito você não vê. Aprenderia um novo idioma. Escreveria um livro. Faria um novo curso. Leria um bom livro. Enfim, você faria um monte de coisas e quando se desse conta, seu dia estaria lotado novamente. E o que mais te surpreenderia é que todas essas coisas citadas acima estariam novamente fora da sua vida.

Isso mesmo, não temos tempo para as coisas importantes, não porque o dia é pequeno, mas porque colocamos tudo isso em segundo lugar na nossa vida. Quantas vezes trabalharemos até tarde, tirando o tempo da família, com a desculpa de que é para ter mais dinheiro para poder curtir melhor a família? E quando trabalhamos nos fins de semana, não vamos a igreja, e ainda comemoramos que nosso dízimo irá aumentar? O fato é que se não tivermos cuidado gastaremos todo nosso tempo com “coisas” e não teremos tempo para a família, para os amigos, para Deus, para nós mesmos. Viver bem é o que realmente importa.

Tenha um bom fim de semana.

Ps. Em função das minhas atividades na pós-graduação, o número de postagens irá diminuir bastante, mas eu não os abandonarei por completo. Que Deus abençoe a todos.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: