Publicado por: Weskley Cotrim | 15/11/2008

Obama, o salvador

obamaÉ impressionante! De tempos em tempos elegemos um novo salvador. Temos uma necessidade terrível, quase insana de apostar todas as nossas fichas em algum homem, que surge pronto para acabar com esse ou aquele problema da nossa vida cotidiana.

Me lembro da eleição do Collor. Quantos de nós não ficamos empolgados com o seu discurso de “caça aos marajás”? Bem o resto da história todos nós conhecemos. E quanto ao nosso atual presidente? Também é visto por alguns como o potencial “salvador” da pátria.

Agora é a vez de Barak Obama. E ao que parece, dessa vez ele foi eleito não apenas o salvador dos americanos, mas o salvador mundial. Ele é jovem, eloqüente, culto e amado por muitos. Instintivamente temos depositado nele todas nossas esperanças de um mundo melhor.

Com o mote “We Can” (Nós Podemos), Obama contagiou o mundo. Passamos a acreditar que um mundo melhor está por vir. Sem querer entrar nas questões apocalípticas, quero me ater ao fato de que salvação e paz só existe em Jesus Cristo. A verdadeira mudança só acontece na vida daqueles que entregam genuínamente suas vidas a Cristo, pois só Ele é “…o Caminho, a Verdade e a Vida…“.

Torço para que Obama faça um excelente governo, pois afinal de contas vivemos em um mundo globalizado, mas mesmo assim ele continuará sendo apenas um homem, ainda que considerado o mais poderoso do mundo, e portanto não será capaz de trazer a verdadeira paz ao mundo. 

Que Deus abençoe Obama e a todos nós. E que toda glória seja dada a Jesus Cristo de Nazaré, o verdadeiro Messias de Deus, o Salvador do mundo.

Foto retirada do site de notícias Newsweek, creditada a Scott Olson/Getty Images


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: