Publicado por: Weskley Cotrim | 17/01/2009

A fé perfeita em Deus

rujam-os-mares

Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.

Pelo que não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares.

Ainda que as águas rujam e se pertubem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza.

Há um rio cujas correntes alegram a cidade do Deus altíssimo, o santuário das moradas do altíssimo.

Deus está no meio dela; não será abalada: Deus a ajudará no romper da manhã.

As naçoes se embravecem; os reinos se movem; ele levantou sua voz e a terra se derreteu.

O Senhor dos Exércitos está conosco: o Deus de Jacó é o nosso refúgio.

Vinde, contemplai as obras do Senhor; que desolações tem feito na terra!

Ele fez cessar as guerras até ao fim da terra: quebra o arcoe corta a lança: queima os carros no fogo.

Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre as nações; serei exaltado sobre a terra.

O Senhor dos Exércitos está conosco: o Deus de Jacó é o nosso ferúgio.

Salmo 46


Responses

  1. agradeço a meu Deus porque ele tem chegado, tem sido o meu socorro na tribulação, tem recebido e respondido as minhas orações segundo a sua vontade, em nome de Jesus; amém.TE AMA JESUS,EU TE AMO MEU DEUS, EM O NOME DO SENHOR JESUS, ALELUIAS, GI´RIA A DEUS.

  2. Agradeço ao todo poderoso por tudo que ele tem feito na nossa visa, a minha salvação ,futuramente a salvação do meu lar, e porque ele tem suprido as nossas necessidades. amém, Glórias a Jesus.agradeço ao meu Deus porque ontem ele nos deu um carro do ano 2009, Glórias a Jesus, Aleluia,eu te amo Jesus, eu te amo…


Deixe uma resposta

Categorias

