Publicado por: Weskley Cotrim | 10/04/2009

Feliz Páscoa!

Antes de tudo, vos entreguei o que também recebi: que Cristo morreu pelos nossos pecados, segundo as Escrituras, e que foi sepultado e ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. E apareceu a Cefas e, depois, aos doze.

1 Coríntios 15:3-5

Algumas coisas são de “primeira importância”. Ficam no âmago da questão e são centrais à questão atual. Para nós como cristãos, não temos que duvidar sobre as coisas de “primeira importância”. O Evangelho da nossa salvação é baseado num simples alicerce: Jesus morreu, Jesus foi sepultado, Jesus ressuscitou e Jesus apareceu aos seus discípulos que nunca foram os mesmos depois de testemunhar seu Salvador ressurrecto. Não deixemos ninguém nos distrair dessas verdades primárias ou complicar a sua simplicidade com outras questões que julgam ser essenciais. Nossa salvação depende da nossa fé e nossa participação neste Evangelho simples, porém poderoso.

Que Deus abençoe a todos! Feliz Páscoa!

Fonte: Iluminalma, por e-mail.


Responses

  1. Meu bem, muito bem escrito sobre a real essência da páscoa. A verdade é que Jesus foi crucificado e ao terceiro dia ressucitou.
    Ele é o único que venceu a morte, por isso é o único que pode vencê-la por nós, não há outro. Temos a vida eterna, pois Jesus Cristo venceu a morte. Glórias ao único redentor!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: