Publicado por: Weskley Cotrim | 01/03/2010

Encontrado animal com obesidade mórbida

Nos últimos tempos a disponibilidade de alimentos tem levado muitos animais a apresentarem uma doença, antes restrita apenas ao ser humano. Trata-se da obesidade. Pois é surgiu outro dia relatos de um pombo obeso. Os rumores começaram no Twitter e logo se espalharam por toda a rede. Relatos dão conta que o animal não consegue mais voar, passando o dia todo “turturilhando” na praça.

O que não falta são pessoas dispostas a oferecerem salgadinhos, doces e outras guloseimas que só contribuem para agravar a situação de tal criatura. Mas ele não tá nem aí. Continua por ali, “arulhando” e fazendo todos rirem com seu andar desajeitado e seu canto meio desafinado. Muitos dizem que se trata de um animal ímpar. Fala-se até que o bicho consegue falar. Dizem que o penoso é um verdadeiro “contador de histórias“. Fiquei sabendo que até tweetar o bicho aprendeu (@pomboobeso).

Aproveito esse espaço para lançar a campanha: “Vamos salvar o Pombo”. Se você se solidarizou com o pobre animal, visite o site dedicado ao emplumado e deixe por lá seu manifesto de apoio ao Pombo.

Que Deus abençoe a todos.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: