Publicado por: Weskley Cotrim | 10/03/2010

O mundo clama por salvação

Bençãos sem medida. Nunca mais sinta dor, medo ou necessidade. Todos os seus problemas serão resolvidos. Você viverá a plenitude de uma vida tranquila.

Essas são algumas das promessas pregadas aos quatro ventos por boa parte dos evangélicos brasileiros. Nunca houve uma oferta de bençãos e milagres como hoje. Nem mesmo quando Jesus esteve na terra as bençãos eram tão apregoadas. Aprendemos uma nova teologia. Teologia esta, baseada na minha vontade e nos meus desejos.

Mas será que é isso mesmo que preciso? Se nos lembrarmos que fomos criados para viver além dessa vida, notaremos estarrecidos  que todas as bençãos que recebermos durante a vida não servirão de nada quando estivermos diante do Justo Juiz.

Então, do o que precisamos? Precisamos de Salvação. O mundo clama por salvação. Não uma salvação barata para os problemas imediatos. Mas salvação das nossas vidas. Salvação da nossa alma.

Precisamos mudar nosso discurso. Precisamos nos lembrar que o Senhor nos ordenou que pregássemos salvação. A boa nova do evangelho é a oportunidade para que o homem volte se para Deus. Ligação essa que estava rompida pelo pecado. De nada adianta levarmos aos homens uma esperança imediata, uma esperança para os problemas cotidianos. Precisamos urgentemente voltar a pregar a boa nova da salvação através de Cristo Jesus.

Que Deus abençoe a todos.


Responses

  1. Opa, gostaria de te convidar para participar de uma rede de conteúdo, se tiver interesse me adiciona no msn smatosjr@gmail.com ou me manda um email. Abraços Junior


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: