Publicado por: Weskley Cotrim | 08/04/2010

Hoje eu chorei

Chorei… um choro como ha muito tempo não acontecia. Choro de alegria incontida, de felicidade.

O motivo do choro? Amor genuinamente cristão em meio a aridez da vida moderna.

A vida pode apresentar-se dura e áspera em alguns momentos. E assim como aquele simbionte do filme do homem-aranha (0 terceiro), vai tomando conta das nossas vidas, nos transformando, nos tornando mais auto-suficientes, mais insensíveis.

Assim estava eu. Endurecido pela vida cotidiana, chata. Já até havia me acostumado. Pensava eu: “- Isso é normal. Não sinta nada, assim você sofre menos”.

Que tolo eu fui. Estava esquecendo-me da beleza e suavidade do amor de Deus. Até pregava sobre amor, mas já não mais o exprimentava.

Foi necessário um irmão com coragem para me tirar da rotina. Mostrar-me a vida passando na janela. Foi um susto. Mas um susto bom.

Voltei a chorar. A me emocionar com as pequenas coisas da vida. O Amor. Ah, o amor. Amor que vem do Pai, que é distribuído entre seus filhos e que nos envolve, aquece.

Jesus sabia o que fazia quando nos ordenou a amar nosso próximo como a nós mesmos.

Que Deus abençoe a todos.


Responses

  1. Fala amigo Cotrim!

    É verdade, se não tomarmos cuidado, nosso coração gela…..mas Deus vem com uma picareta de amor, e Crashhhhhh…quebra tudo….rsrsrsrs

    Abraço aos Trilheiros que acompanham o Cotrim!

  2. Salve amigo trilheiro…
    Verdade, só Cristo para impedir que a dureza da vida não contamine nossos corações.
    Abraço.

  3. Velho, falei sobre isso essa semana!

    Preciso chorar, estou meio que sofrendo calado a mistura das minhas fraquezas com os gigantes do dia-a-dia.

    Espero chorar em breve, não de dor ou para que tenha dó de mim, mas para lavar a alma literalmente com o bálsamo que só vem do Senhor.

    Abração
    Phil.


Deixe uma resposta

Categorias

